segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Relações interpessoais Gestora Marina

Atividade aula 10 Pag:22

1- O que vocês tem feito para se relacionarem melhor com os outros? Deixado por conta do próximo?

R: Comprimentando cada um, comunicação através da rede social e pessoalmente , respeito.

2- Como os colaboradores de sua empresa tem se relacionado uns com os outros? Eles tem conhecido, compreendido e aceitado os outros membros do grupo ?
R: Um pouco, pois sempre na equipe haverá discordância.                                    

3- Comunicação, diálogo nos dias, não apenas no dia do curso. Interagir mais uns com os outros, sempre dando uma opinião.
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário