Atividade aula 10 Pag:22
1- O que vocês tem feito para se relacionarem melhor com os outros? Deixado por conta do próximo?
R: Comprimentando cada um, comunicação através da rede social e pessoalmente , respeito.
2- Como os colaboradores de sua empresa tem se relacionado uns com os outros? Eles tem conhecido, compreendido e aceitado os outros membros do grupo ?
R: Um pouco, pois sempre na equipe haverá discordância.
3- Comunicação, diálogo nos dias, não apenas no dia do curso. Interagir mais uns com os outros, sempre dando uma opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário